Como você descreveria a cultura na Stanley? Qual é a sua parte favorita?
A cultura da Stanley é acolhedora, divertida e incentiva a criatividade. Esse mote de "Imaginação Selvagem" realmente ganha vida quando estamos cercados por tantas pessoas que vêm trabalhar não apenas para receber um salário, mas para fazer uma diferença real na vida dos outros. Minha parte favorita disso é que a jornada criativa não se limita apenas aos gerentes de produto, designers, desenvolvedores e engenheiros – todos têm um papel igual na construção do que a marca representa, não só para nós, como funcionários, mas também para o resto do mundo.
O que te trouxe para a Stanley? O que te mantém aqui?
Eu estava morando na costa leste, em Boston, MA, e procurava por uma nova aventura. Aproveitei a oportunidade para visitar Seattle antes da pandemia e me apaixonei. Me apaixonei pelas montanhas, pelo acesso irrestrito ao ar livre e pela cultura geral da região – sabendo, de antemão, que essa seria minha casa algum dia. Apenas um ano depois, me apaixonei uma segunda vez, agora pela minha parceira, que decidiu que sua próxima oportunidade seria em Seattle – eu sabia que segui-la até lá era a escolha certa. E então, me apaixonei pela terceira vez, agora pela Stanley, uma marca que conectou meu desejo de viver perto da natureza (e de minha parceira ) com o compromisso de desenvolver produtos de maneira responsável para o meio ambiente e para os consumidores. O que me mantém aqui, no entanto, são as pessoas. Passamos tanto tempo com nossos colegas de trabalho, às vezes mais do que com aqueles que vemos em casa – e dizer que eu gosto do tempo que passo criando com essas pessoas é uma bênção.
Como a Stanley oferece oportunidades para você continuar se desafiando, crescendo e explorando?
Vindo de uma formação em engenharia e eletrônicos de consumo, eu não sabia muito bem o que esperar quando comecei. Em 2021, quando assumi as categorias Bar e Mobilidade, Armazenamento e Suprimento (carinhosamente chamadas de MAS2), foi fácil entender a ciência e os métodos de fabricação ligados ao isolamento a vácuo de aço de parede dupla e moldagem de plástico para utensílios de bebidas. Já Mobilidade e Armazenamento, no entanto, foi um enigma – o que isso realmente significava? A beleza dessa pergunta é que foi uma questão que a marca me pediu para responder, me desafiando a explorar sem limites ou fronteiras. Ter passado esse tempo explorando a intenção do MAS2 e os produtos dentro dele tem sido a jornada mais selvagem e impactante de crescimento até agora.