Descreva a cultura da Stanley em três palavras ou frases.
Empoderadora. Pé no chão. Acelerada.
O que te trouxe para a Stanley? O que te mantém aqui?
Uma líder muito querida me recrutou para entrar na Stanley. Na época, eu estava grávida do meu primeiro filho e em um cargo altamente estressante em uma grande empresa de bens de consumo. Eu estava exausta e me perguntando como conseguiria manter uma carreira de sucesso e, ao mesmo tempo, ser uma mãe presente.
Avançando para minha vida na Stanley, depois de dois anos e com um bebê cheio de energia, continuo aqui porque a promessa de ter uma carreira gratificante dentro de uma cultura que valoriza o equilíbrio e a família se manteve verdadeira. Tenho flexibilidade e apoio para priorizar minha família, ao mesmo tempo em que lidero uma equipe incrível, trabalhando em projetos complexos e empolgantes.
O que te inspira? (dentro e fora do trabalho)
Na Stanley, você não é apenas mais uma peça da engrenagem—você é o condutor do seu próprio trem de alta velocidade. Eu adoro ter autonomia para liderar minha área de especialização da forma que considero melhor, contando sempre com o apoio e incentivo dos líderes e colegas de toda a organização.