Como você descreveria a cultura da Stanley? Qual é a sua parte favorita?
A cultura da Stanley é verdadeiramente excepcional — única, acolhedora e positivamente contagiante. Ela está profundamente enraizada em valores essenciais e impulsionada por um espírito de colaboração, positividade e práticas bem definidas que moldam cada interação dentro da organização, do topo à base. A BearForce valoriza princípios compartilhados, promove uma comunicação aberta e está comprometida em entregar um trabalho de alta qualidade em um ambiente inclusivo e repleto de oportunidades de crescimento.
Tendo trabalhado em diversos ambientes profissionais, meus mais de dois anos na Stanley me mostraram uma dinâmica cultural sem igual, e tenho orgulho de fazer parte disso todos os dias. Um dos meus aspectos favoritos dessa cultura é o foco no empoderamento — cada um de nós é incentivado a tomar iniciativa, promovendo tanto o crescimento pessoal quanto o organizacional no seu mais alto nível.
Como a Stanley te dá oportunidades para continuar se desafiando, crescendo e explorando?
Na Stanley, todos nós experimentamos crescimento pessoal e profissional de várias maneiras. O empoderamento e o incentivo fazem parte do nosso DNA, e a equipe da Stanley realmente incorpora esses valores. Somos continuamente encorajados a testar novas ideias, desenvolver processos, ser inovadores, explorar novas ferramentas e sistemas, além de encontrar maneiras inovadoras de colaborar e aprender.
Pessoalmente, me beneficiei muito desse ambiente. A liderança sempre apoiou meu desejo por aprendizado contínuo, permitindo que eu buscasse um Doutorado em Ciência da Computação e Informação. Profissionalmente, fui incentivado a explorar novas tecnologias e sistemas, o que me ajudou a aprimorar minha expertise técnica e minhas habilidades de gestão.
Para quem foi o último Stanley que você deu de presente? O que foi e por que escolheu isso?
Recentemente, comprei um novo Stanley Quencher para minha esposa, e, como era de se esperar, ela ficou obcecada. Era da mais recente coleção Stanley x Barbie, porque, claro, ela é uma fã ENORME da Barbie. Para você ter uma ideia do nível de fanatismo dela: ela me fez ir ao cinema ver o filme da Barbie usando uma camiseta da Barbie… junto com meu irmão! Sim, nós éramos aqueles caras. Então, quando vi o Stanley x Barbie Quencher, sabia que não tinha escolha — eu precisava comprar para ela!